O Cena Coletiva é um conjunto teatral, fundado em 2018, na cidade de Anápolis/GO, aberto a todos os profissionais da área cênica, e não nos limitamos em apenas a trabalhar com atores e atrizes, mas também buscamos experimentar formas híbridas de concepção cênica. Exploramos possibilidades além do formato tradicional do palco italiano, como a construção coletiva dramatúrgica e elaboração de experimentos performativos a partir de elementos como música e intervenções em espaços arquitetônicos. O objetivo do Cena Coletiva é ir além das fronteiras convencionais do teatro, explorando todas as possibilidades plurais que podem ser desenvolvidas. Acreditamos que a arte cênica pode se manifestar de diversas formas e estão abertos a novas experiências e abordagens.
Ingrid Rabelo
Ingrid Rabelo é integrante do grupo Cena Coletiva, onde desempenha funções como atriz, contadora de histórias, maquiadora e dramaturga. Participa da Intervenção Urbana "M(eu) Infinito Pela Cidade" (2024). Professora de teatro no Sesc Anápolis. Formada em Artes Cênicas pela UFG.
Gabriel Cardoso
Gabriel Cardoso é formado em Artes Cenicas pela UFG, mestre em Artes da Cena tambem pela (UFG). É integrante do grupo Cena Coletiva, onde desempenha funções como ator, diretor e dramaturgo. Participa da performance "InterTexto" (2020) e atua no monólogo "Sutil" (2023), dirigido por Fabiano Dadado de Freitas. Além disso, é ator e provocador na intervenção urbana "M(eu) Infinito Pela Cidade" (2024).
Gustavo Rafhael
Gustavo Rafhael ator desde 2015, fotógrafo desde 2017, atualmente integrante do grupo Cena Coletiva, onde desempenha funções como ator, dramaturgo, fotógrafo, e atua na Intervenção Urbana "M(eu) Infinito pela cidade" (2024). Tem uma pesquisa voltada para fotografia. Cursando Licenciatura em Teatro.